quinta-feira, 10 de julho de 2014

Introdução à Teologia Inclusiva - Vídeo-aulas com Pr. Alexandre Feitosa


Há algum tempo o Senhor colocou em nosso coração o desejo de gravar vídeos sobre Teologia Inclusiva.

Aonde temos ido para ministrar palestras e lançar nossos livros, sempre nos é sugerido que façamos vídeos a fim de que mais e mais pessoas tenham acesso às verdades bíblicas. Com todo esse incentivo, começamos a colocar o projeto em prática.

Não foi fácil produzir o vídeo pois não dispomos de equipamentos profissionais e não temos muito traquejo ao lidar com a câmera! Todo o trabalho é bastante simples, mas feito com um coração disposto e alegre por poder compartilhar temas que ajudarão na propagação do Evangelho e na libertação de muitas vidas dos jugos impostos pelas tradições religiosas e interpretações equivocadas das Escrituras.

Esperamos que nossos você, nosso leitor, aprecie e compartilhe nossos vídeos para que mais irmãos LGBT possam ser alcançados pelo Evangelho e pela Graça Divina!

Esse primeiro vídeo é uma espécie de aula inaugural sobre Teologia Inclusiva. Não fique fora desse projeto! Envie suas dúvidas e sugestões de temas! Juntos, construiremos um programa rico e edificante!

No amor de Cristo,

Pr. Alexandre Feitosa - Ministério Teologia Inclusiva

Clique na imagem abaixo para assistir:

http://youtu.be/yRPSPT23B6A



2 comentários:

  1. Uma ótima ideia! Acompanharei todos!

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Em breve, a segunda edição!

      Abraços no amor de Cristo,

      Pr. Alexandre Feitsoa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...