Meus Livros


Primeira publicação voltada para escola bíblica dominical. Escrita e estruturada para o ensino individual ou em classes. Ideal para discipulado, classes de obreiros e membresia em geral. São 12 lições com os temas centrais da Teologia Inclusiva, especialmente desenvolvidas para um período de um trimestre. Edição com Suplemento Didático e Pedagógico para professores e Respostas das Atividades.




Sucesso de vendas, Bíblia e Homossexualidade: verdade e mitos faz uma análise teológica inovadora, provando que a Bíblia não condena a homossexualidade. Entenda o que realmente dizem os textos bíblicos que, supostamente, condenam o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Leitura indispensável para todos que desejam conhecer uma interpretação bíblica coerente e surpreendente!

Esta nova edição, revista e ampliada, traz dois novos capítulos, tornando-se a primeira obra a abordar, biblicamente, a Bissexualidade e a Transgeneridade. 



O Prêmio do Amor é um livro original, ousado e desafiador! Suas páginas defendem biblicamente as relações homoafetivas e a expressão sexual desses relacionamentos. 

Além disso, a obra apresenta uma excelente reflexão bíblica quanto ao caráter inclusivo das Escrituras. Sua linha teológica conduz o leitor à seguinte conclusão: as pessoas homoafetivas têm o aval da Bíblia para a realização afetiva e sexual.

O Prêmio do amor pretende responder a questões muitas vezes ignoradas e direcionar, sob a égide das Escrituras, uma postura saudável com relação à afetividade à sexualidade. Para isso, o autor lança mão de princípios bíblicos universais e atemporais.





Todos os cristãos inclusivos sabem da ausência ou pouca presença de pessoas transgêneras na Igreja. Isso é um indicativo importante, que não deve ser ignorado. Por que não temos alcançado toda a comunidade LGBT? Creio que pela sensação de que temos cumprido integralmente nosso dever. Há uma situação de comodismo como se gays e lésbicas representassem toda a demanda da diversidade sexual existente. Dessa forma, a igreja sente que seu papel como comunidade inclusiva tem sido executado de forma eficaz. As igrejas inclusivas que estão convictas disso devem repensar os seus conceitos, combater seus preconceitos e, principalmente, apropriar-se do seu papel como agente do Evangelho de Cristo nesta terra. 




“Travestis”, “homossexuais praticantes”, “fúria homossexual”, “homossexuais passivos e ativos” dentre outras palavras e expressões absurdas compõem um vasto painel de manipulação tendenciosa ao texto bíblico. Reconheça, por meio deste livro, as traduções e paráfrases cujas interpretações contra a homossexualidade foram diretamente injetadas nas Escrituras. Conheça, também, quais as melhores traduções – aquelas isentas (ou quase) – de manipulações humanas, e por isso, indicadas para serem usadas em nossas igrejas.




O Evangelho é, por essência, inclusivo. Entretanto, nem todos os cristãos conseguiram compreender plenamente essa verdade. A interpretação bíblica tradicional limita o amor gracioso de Deus, privando uma parcela significativa da sociedade de ser Igreja: a comunidade LGBT. Este livro nasceu para revelar que graça divina e diversidade humana se encontram por meio de Cristo.Nesta obra, você conhecerá os fundamentos da Teologia Inclusiva, seus métodos de interpretação, sua história e suas conquistas. É um trabalho imprescindível para todos que desejam conhecer com propriedade como a Bíblia conduz a Igreja em direção a TODOS. Incondicionalmente!




A comunidade LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) constitui um grupo marginalizado e vitimado historicamente pela homofobia religiosa e teológica. Muitos acreditam firmemente que a Bíblia é um livro homofóbico. Consequentemente, sua visão sobre Deus segue caminho semelhante. É preciso atrair esse grupo a Cristo, Aquele que conduz irremediavelmente o ser humano ao Pai. O papel da Teologia Inclusiva é construir pontes em vez de muros. É facilitar o acesso ao Pai por meio de Jesus, a Palavra encarnada. Incluir minorias sexuais à Igreja implica em desconstruir conceitos teologicamente equivocados e reconstruí-los sobre as bases do Evangelho, que nos revela um Deus que não faz acepção de pessoas (Atos 10.34).



Clique na imagem abaixo e adquira todos os títulos acima e muito mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...