sexta-feira, 4 de junho de 2010

Resposta a Júlio Severo

Por Alexandre Feitosa

      Júlio Severo, admirado por muitos cristãos por seu ativismo cristão anti-homossexualismo (sic), não mede esforços nem poupa palavras ofensivas para depreciar as pessoas homoafetivas. Gostaria de responder a um texto seu muito famoso e mostrar de que forma os cristãos como ele dizem amar os gays. Vejamos todo o amor de Julio severo pelas pessoas que, involuntariamente, amam iguais. O texto em questão chama-se “Gay” e homofobia: na República Federativa de Sodoma, o que vale é a ficção."

       Para este senhor, exilado em um país não divulgado, pois enfrenta um processo contra homofobia (e não é à toa!), as pessoas homoafetivas alimentam-se apenas de sexo, e sexo em sua forma mais vulgar e nojenta, não há sentimentos nelas, apenas desejo e lascívia. Comprove:
      “No entanto, não há nada de alegre no que eles fazem sexualmente: eles enfiam ou recebem o pênis no ânus, enfiam quase metade do braço no ânus, lambem o ânus uns dos outros, bebem urina uns dos outros, se sujam de fezes uns com outros, etc. Essa é a relação homossexual em seu estado mais puro… Não temos medo deles, nem temos nenhuma aversão irracional a eles. Temos uma aversão racional às práticas deles, com base nas coisas de dar nojo que eles fazem.”

       Bom, pelo menos as lésbicas escaparam de tal descrição!
       Há tantos heteros que praticam as mesmas formas de sexo mencionadas por Severo nesse texto, por que não foram citados? Por que não são alvos do mesmo discurso ofensivo? Os heterossexuais podem se lambuzar nas práticas mais inomináveis que está tudo bem!? Que discurso contraditório, senhor Julio Severo! Deveria ser mais severo com a coerência de suas afirmações absurdas! O primeiro passo seria compreender as diferenças entre as parafilias[1] e a homossexualidade.
       Este homem não tem a menor sensibilidade de enxergar nos homossexuais pessoas dotadas de bons sentimentos e boas intenções, com necessidades afetivas como qualquer outro ser humano. Ele só os vê como caçadores de sexo predatório e praticantes de parafilias! Sua visão é tão limitada, que não consegue enxergar o companheirismo das inúmeras relações duradouras que existem por aí. E essa visão curta se estende, infelizmente, à maioria dos cristãos praticantes. Isso explica por que a Igreja tradicional tem fracassado na conquista dos homossexuais. Ninguém quer expressar sua fé onde se é constantemente agredido verbalmente.
       “Então, de onde vem a palavra “homofobia”? Os sodomitas se apossaram dessa palavra, exatamente como eles se apossaram da palavra “gay” [gay, em inglês, costumava nos bons tempos significar alegre].”
 
       Julio deveria consultar a palavra sodomia em seu dicionário. Tal palavra não se refere apenas à penetração anal entre homens. Outra coisa, os gays não se apossaram de palavra nenhuma. A dinâmica da evolução das línguas, estudada pela Sociolinguística, afirma que uma palavra ganha ou perde determinado sentido pelo uso geral, não por imposição de 10% da população.

       “Eles não são gays [alegres], pois é impossível viver alegre tendo como ocupação principal na vida achar um homem em quem enfiar o pênis.”
 
       Notou quanto amor há nas palavras de Julio Severo? É assim que ele deseja ganhar os homossexuais para Cristo, e muitos cristãos o aplaudem de pé por suas palavras! E Cristo, aplaudiria sua forma ofensiva de tratar os semelhantes?
       Além de abomináveis, os homens homossexuais agora são vagabundos! Não trabalham, não estudam, não produzem, pois sua principal ocupação é a sodomia!
      Ora, senhor Julio Severo, se suas palavras não são preconceituosas e ofensivas, o que elas são?! Expressão de amor ao próximo? Só pessoas ignorantes e alienadas são capazes de exaltar um discurso como o seu!
      “O próprio Deus acha o homossexualismo detestável: “Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso”. (Levítico 18:22 NTLH) Deus tem boas razões para ter ódio do homossexualismo. E nós temos boas razões para ter nojo do que Deus odeia.”
 
       Em que parte esse texto menciona o amor entre iguais? Senhor Julio Severo, Levítico apenas menciona a prática da sodomia, não da homoafetividade! O sexo predatório, apenas como prazer carnal, é pecado tanto para heteros como para homossexuais. Responda-me: se a homossexualidade é detestável com base em Levítico, por que as mulheres não foram mencionadas? Por que você não defende a morte para os verdadeiros sodomitas? Levítico o manda fazer! (20.13) Não defende porque você é desonesto com a Bíblia a ponto de desconsiderar o seu contexto, utilizando apenas os pontos que lhe são convenientes!
       “É por isso que o homossexualismo vem sendo sistematicamente desligado de suas conexões naturais com doenças, nojo e abuso sexual de meninos. E é por isso que esses problemas graves estão aumentando, junto com o aumento do homossexualismo. Comprovadamente, o aumento da AIDS e outras doenças sexuais e intestinais tem uma ligação forte com a atividade homossexual.”
 
       Agora ele liga os homossexuais aos abusadores de crianças! Senhor Julio Severo, pedofilia não é sinônimo de homossexualidade! Será que é tão difícil pra você distinguir duas palavras tão distintas!? A pedofilia também ocorre entre heterossexuais, mas o senhor Julio não liga a heterossexualidade a essa parafilia! Percebam a tendenciosidade do seu discurso!
       Sobre as doenças, lamento informar, mas o índice dos casos de AIDS tem aumentado na população hetero, não na homossexual. Pesquise antes de afirmar asneiras, caro senhor:
      "Segundo o boletim, em 1996, 29,4% dos casos de Aids registrados na população masculina foram em homens homo ou bissexuais, 25,6% em heterossexuais e 23,6% em usuários de drogas injetáveis. Em 2006, também considerando a população masculina, 27,6% dos casos de Aids registrados foram em homens homo ou bissexuais, 42,6% em heterossexuais e 9,3% em usuários de drogas.
(Para detalhes, leia a matéria do seguinte link: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL187157-5598,00.html
      Veja outra afirmação ofensiva e absurda: 
     “Se quiser conferir o que é a “bondade” homossexual em ação, experimente ver como os homossexuais “apaixonados” tratam seus amantes masculinos: com ciúme doentio, a ponto de agredir e matar por questões mínimas. Recentemente, um homossexual foi preso por manter em cárcere privado seu amante homossexual, que sofria maus tratos e agressões. Em outro caso, um adolescente homossexual foi torturado e morto por um jovem homossexual de 18 anos porque o amante lhe transmitiu uma doença sexual. Essa é uma pequena amostra da realidade homossexual, envolvendo maus tratos, agressões, tortura e morte.”
 
       Quantas mulheres são espancadas diariamente pelo ciúme doentio de seus maridos? Isso sem mencionar as que são assassinadas em nome do “amor” hetero. Os índices de agressão entre os heterossexuais é infinitamente maior que entre os homossexuais! Mas Júlio não enxerga isso! Ele deveria condenar a heterossexualidade com base nessas agressões! Por que não o faz? Porque ele usa em seu discurso o que a Filosofia classifica como falácia, um discurso falso “vestido” de verdade! Que belo exemplo de cristão! Tendencioso e demagógico! Condena uma minoria com fatos isolados e aplaude a maioria por fatos muito mais comuns! Exatamente como Jesus falou: Coa um mosquito e deixa passar um camelo! Quanta incoerência em um homem que se diz servo de Deus!
       Para encerrar, veja o absurdo e o alto grau de preconceito e ofensa da seguinte afirmação:
"…eles não são felizes e não trazem nenhuma felicidade para ninguém, nem para suas próprias vidas, nem para o restante da sociedade, principalmente vulneráveis adolescentes e meninos."
 
       Esse é o discurso de amor apoiado por vários cristãos do Brasil! Nossa! Aprendemos tudo errado sobre o amor ao próximo, a tolerância e o respeito… Aprendamos com o senhor Julio Severo, ele tem mais a nos ensinar que o próprio Cristo! Palmas pra ele! 
Outro trecho absurdo:

      "Um fato pouco divulgado é que a população é vítima de criminosos homossexuais. Na Bahia, um casal homossexual jovem matou a tiros e facadas cinco pessoas, entre mulheres e crianças. Essa é uma pequena amostra da realidade homossexual, envolvendo tiros, facadas e chacina."
 
      Meu Deus! Essa afirmação é a mais absurda de todas! Assassinos existem em qualquer instância, entre homo e heteros. Porém, há uma grande diferença: várias pessoas foram mortas por serem homossexuais, mas quantas foram mortas por serem heterossexuais? Que o responda Julio Severo.
      Os seus argumentos são falaciosos e se baseiam em fatos isolados, comuns a homo e heterossexuais. Felizmente ainda há pessoas esclarecidas, que conseguem enxergar as inúmeras incoerências no discurso desse senhor que insiste em se dizer cristão.

[1] Condutas sexuais, geralmente como expressão de fetiches, porém com um caráter predominantemente anormal. As parafilias são comumente conhecidas como perversões sexuais. A zoofilia (sexo com animais), a coprofilia (uso de fezes no ato sexual) a urofilia (uso da urina) , o fisting (inserção da mão ou antebraço no ânus ou vagina) e a pedofilia são consideradas parafilias. Tais desvios podem estar presentes tanto em relações homo como heterossexuais e não podem servir de padrão para expressão de uma sexualidade sadia.

6 comentários:

  1. eu estou comemorando ate agora!estava na hora de alguem desmascarar esse suposto defensor anti-gay parabens ALEXANDRE contra fatos nao ha argumentos Deus te abençoe e te ilumine a cada dia para que voce continue denunciando esses atos homofobicos travestido de `amor´ ao proximo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edmilson. Pois é, Júlio Severo é uma das piores ameças aos nossos direitos e um deformador de opiniões. Vamos divulgar este e outros textos que mostram quem ele realmente é, um cristão disfaçardo.

    Abraços e volte sempre!

    Alexandre Feitosa

    ResponderExcluir
  3. Isso ai amado, é muito facil ter seguidores leigos que sao fantoches das palavras deste homem...Por isso ele faz essas coisas e tem ousadia de dizer estas palavras, mas Q o SR lhe conceda sempre sabedoria pra ter os mlehores argumentos, romper fronteiras e ser pioneiro vencedor nesta guerra tão desnecessaria que travam contra nós...

    ResponderExcluir
  4. Fico muito triste com palavras como estas que o sr. Júlio menciona, mas minha tristeza não vem somente pelo fato do mesmo agredir de tal forma a população homoafetiva, mas principalmente pelo mesmo se afirmar cristão, isso pra mim é mais ofensivo e me entristece, pois afirma que cada vez mais o povo se afasta da verdade do Amor e da Misericordia de Deus para viver nas suas vãs doutrinas como já afirmara o apostolo Paulo. As definições colocada pelo sr. Júlio não são apenas homofóbicas mas anti-cristãs pois usa argumentos de condenação, inflamado de ódio (basta entender um pouco de psicolinguística para perceber) e de insensatez. Mas como o Salmo 97:11 diz que a luz é semeada para o justo, e a alegria para os retos de coração, me alegro pois o Senhor tem nos ajudado e sido conosco. Deus te abençoe meu amado irmão Alexandre!

    ResponderExcluir
  5. Realmente! A educação cristã ao longo dos anos que se passaram foi transmitida de uma forma errada no que se diz amar ao próximo.
    Infelizmente hoje sofremos as consequências desse erro cometido por religiosos ativistas, lamento tudo isso que esse senhor anda comentando por aí, posso até acreditar que essa pessoa é mal amada, frustrada e leiga na Palavra de Deus. Tristes aqueles que seguem tamanha ignorância de uma pessoa como ele!!
    Mas Deus terá misericórdia deles, pois como o nosso mestre falou quando estava na cruz "eles não sabem o que fazem". Maranata.

    ResponderExcluir
  6. hoje li esse texto novamente excelente os argumentos do nosso irmao ALEXANDRE sao esclarecedores porque o suposto defensor da familia usa fatos que acontece tanto entre os gays como entre os heterossexuais a linguagem do *homem* de Deus nao passa de ODIO,AVERSAO,HUMILHAÇAO e depreciaçao com as pessoas homoafetivas o mais triste é ver esses usando versiculos pela metade para defenderseu odio nao o que esta escrito o tal JULIO SEVERO nao passa de um HIPOCRITA usando palavras abominaveis para desmoralizar os homoafetivos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...