quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Debate Rádio Redentor

Pela primeira vez tive a oportunidade de participar de um debate ao vivo e proclamar um pouco  do que Deus tem me entregado enquanto ministro de Sua Palavra e de Seu Evangelho, inclusivos em sua essência. 

Confesso que estava bastante nervoso , afinal, participar de um debate com alcance nacional, mesmo que via rádio, não deixa de ser um grande desafio! Entretanto, creio que a semente foi lançada no coração de muitas pessoas homoafetivas, cristãs ou não, que puderam ouvir A Mensagem.

Aprendi muito com essa experiência a qual espero e creio ser a primeira de outras que virão. Serviu de aprendizado mas também serviu para que eu percebesse o quanto os cristãos tradicionais estão despreparados para lidar com a homossexualidade, quer como um conceito, quer com os seus irmãos que sofrem clandestinamente dentro dos lares, da igreja e da sociedade. 

Infelizmente o debate foi conduzido de maneira que não pude responder com precisão sobre todos os assuntos que envolvem o tema. O debate, entretanto, serviu como confirmação de outros projetos que o Senhor tem colocado em nosso coração a fim de que mais vidas sejam alcançadas!

Agradeço a todos que participaram, especialmente ao meu companheiro, Jean Charles, que me assessorou de maneira amorosa e atenciosa, incentivando-me com sua presença e ao mesmo tempo cuidando em repassar todas as informações ao vivo por meio das redes sociais! Louvo a Deus por sua vida!

Agradeço também ao Reverendo Márcio Retamero, que, lá do Rio de Janeiro, via fone, fez colocações importantíssimas durante o debate! Reverendo, sua contribuição foi essencial! Valeu por ajudar a lançar a semente da Inclusão!

Bom, quem não pôde acompanhar o debate poderá fazê-lo agora, clicando na figura abaixo ou no play disponível ao rodapé do Blog!

Abraços a todos que nos incentivaram e incentivam, seja com palavras, com divulgação ou com orações! Deus nos abençoe a todos!

Abraços fraternos,

Alexandre Feitosa


2 comentários:

  1. excelente irmao Alexandre!!!!um debate muito proveitoso seus argumentos foram muito bem explorados e dentro do contexto biblico!!!!Deus te abençoe ricamente!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Edmilson! Seja sempre bem-vindo ao nosso Blog! Sua participação é importante!

    Abraços fraternos,

    Alexandre Feitosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...