segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Igreja Trans - Lançamento já à venda!



Todos os cristãos inclusivos sabem da ausência ou pouca presença de pessoas transgêneras na Igreja. Isso é um indicativo importante, que não deve ser ignorado. Por que não temos alcançado toda a comunidade LGBT? Creio que pela sensação de que temos cumprido integralmente nosso dever. Há uma situação de comodismo como se gays e lésbicas representassem toda a demanda da diversidade sexual existente. Dessa forma, a igreja sente que seu papel como comunidade inclusiva tem sido executado de forma eficaz. As igrejas inclusivas que estão convictas disso devem repensar os seus conceitos, combater seus preconceitos e, principalmente, apropriar-se do seu papel como agente do Evangelho de Cristo nesta terra. 

Com base nas Escrituras, é hora de dedicarmos mais tempo e atenção às pessoas transgêneras, a fim de construirmos, de fato, uma igreja diversa, como revelam as Escrituras: Não é óbvio que a Igreja de Cristo é um corpo completo, marcada pela diversidade? 1ª Coríntios 12.27, Bíblia A Mensagem.

Convido você a conhecer melhor as pessoas transgêneras sob a ótica do amor incondicional de Deus, essência do Evangelho!   
            
Pastor Alexandre Feitosa

A Igreja Trans
Autor: Alexandre Feitosa
Oásis Editora
140 paginas  
Preço: R$ 25,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...